23 de novembro de 2012

Gatos que fazem sucesso na internet pt. 1

Os gatos adoram receber atenção e ganham cada vez mais fãs, tanto na vida real como na internet. E a lista de gatos que fazem sucesso na internet é enorme. Alguns desses bichanos são engraçados, outros esquisitos, e muitos deles se consagraram no YouTube. Confira os gatos mais famosos da internet:

Maru

Maru ("círculo ou redondo", em português) é um gato gorducho escocês da raça Scottish Fold, que mora no Japão e ganhou milhões de fãs ao redor do mundo depois que seus vídeos começaram a circular no YouTube. Maru tornou-se uma celebridade com seus saltos em pequenas caixas de papelão ou deslizando no assoalho de madeira da sua casa. O gato já chegou a aparecer em vários programas de TV de diversos países e se tornou tão famoso que foi chamado até para ser garoto propaganda de uma empresa na internet. Foi lançado um fotolivro e também um DVD com os melhores momentos de Maru, entrando para a lista dos mais vendidos no Japão. 

segredo que gira em torno de Maru e o anonimato da sua dona, desperta ainda mais a curiosidade dos fãs apaixonados pelo gato mais famoso do Japão. A única pista que se tem dela é o nome do canal "Mugumogu", onde é postado os vídeos do bichano. Muitos fãs homenageiam Maru e Tumblrs como "Maru the Cat" e "Daily Maru" postam uma dose diária de fotos, gifs e pequenos vídeos do famoso bichano da internet. Veja algumas fotos das peripécias de Maru:








Maru é um dos mais engraçados gatos que já nasceu. Ele não tem inibições, vive despreocupado e encontra diversão em tudo que faz. Assista a um de seus vídeos hilários (veja mais aqui):



Grumpy Cat

Tard the Grumpy Cat ("Tard o Gato zangado", em português) se tornou uma sensação na internet depois que a sua foto foi postada em um site. Grumpy Cat ganhou uma estrela na Calçada da Fama, foi destaque na primeira página do The Wall Street Journal e na capa da New York Magazine. Alguns internautas sugeriram que a foto original foi editada, por isso sua dona, Tabatha Bundesen, postou alguns vídeos no YouTube, ultrapassando 2 milhões de visualizações. Grumpy Cat tem 44,2 mil seguidores no Twitter e a sua página no Facebook está chegando na marca de 9 milhões de curtidas. 




Poucos sabem, mas Grumpy Cat é uma fêmea. Não se sabe ao certo ainda qual é a sua raça, embora aparenta ser da raça Showshoe. Tabatha Bundesen, diz que ela nasceu permanentemente com a expressão mal-humorada devido ao nanismo felino. Grumpy Cat tem um site com a seguinte frase de boas-vindas, em inglês: "Eu me diverti uma vez. Foi horrível". O site é atualizado diariamente e Grumpy Cat virou uma marca: tem camisetas, canecas e brinquedos de pelúcia com a cara do mais famoso bichano da internet. A revista New York avaliou a marca recentemente em 1 milhão de dólares.


 Veja alguns vídeos do gato mais zangado da internet:




Guagua

Guagua, um gato que faz cosplay é sucesso na internet. Um blogger chinês identificado como "toshiya86", criou uma série de fotos engraçadas para comemorar o aniversário de seu gato, o Guagua. O chinês usou recortes de papelão ilustrados com roupas de personagens de anime e fez um buraco para que Guagua parecesse estar fantasiado. O gato foi fotografado em diversas poses e o cosplay de papelão viralizou na rede. Confira:












GatoBomb

Um gato fazendo "photobomb" ao invadir uma foto de família virou sucesso na internet. Os integrantes se reuniram para tirar a tradicional foto em família, se não fosse o gatinho invasor roubar a cena. A imagem foi postada no site Imgur e já está com mais de 2,2 milhões de visualizações em menos de um diaConfira:


Não se sabe o local e data que o incidente ocorreu. A única pista que se tem sobre o gato é o nome do usuário que postou a foto, identificado como "linkinstreet". Alguns internautas desconfiam que se trata de uma montagem, enquanto outros querem utilizar a imagem como cartão de Natal e defendem que a intenção do gatinho era só desejar um Feliz Natal. A única certeza que temos é que dessa vez a curiosidade não matou o gato. 

SAIBA MAIS

O termo "Photobomb" é uma expressão norte-americana que indica a aparição de uma pessoa, animal ou objeto de forma acidental ou intencional, estragando, ou simplesmente, ganhando destaque na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros